Lexa segue internada na unidade semi-intensiva desde o último dia 20, após apresentar alterações na pressão arterial e ser diagnosticada com pré-eclâmpsia. Ela está grávida de seis meses da primeira filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.  Hospitalizada na Maternidade Santa Joana, em São Paulo, a cantora agora trava uma batalha contra seu plano de saúde.

Darlin Ferrattry, Lexa e a, agora bisavó da cantora, Conceição Araújo — Foto: Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry, Lexa e a, agora bisavó da cantora, Conceição Araújo — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do MetrópolesLexa teria acionado a Amil Assistência Médica Internacional S.A no último dia 20, para que os custos da internação fossem arcados pelo plano. A ação teria sido movida após ela ter a cobertura hospitalar negada, apesar de ser cliente desde outubro.

Ainda segundo a colunista, a Amil justificou não ter autorizado a cobertura alegando que o plano se encontrava em período de carência. Por conta do quadro de saúde delicado, Lexa pediu tutela de urgência no processo, além de sugerir o valor de R$ 5 mil como indenização por danos morais.

Ricardo Vianna e Lexa — Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Vianna e Lexa — Foto: Reprodução/Instagram

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Ainda de acordo com a publicação, no dia 21 (um dia após a internação), a Amil teria sido obrigada pela Justiça de São Paulo a pagar a internação, além dos procedimentos médicos necessários para assegurar a vida da mãe do nascituro “pelo período necessário à sua completa recuperação”. A decisão foi assinada pelo juiz Guilherme Madeira Dezem, da 44ª Vara Cível. A Amil Assistência Médica Internacional S.A informou ao colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, que já reestabeleceu o atendimento.

Confira a seguir: Especialistas apontam o que pode ter causado colisão entre avião e helicóptero militar nos EUA.

O que você achou dessa notícia?

Categorized in:

Artistas, Famosos,