Na última quinta-feira (30), durante sua apresentação no “Ensaio do Tatau”, realizado no Mercado Modelo em Salvador, Claudia Leitte aproveitou o palco para rebater as críticas sobre suas origens. A cantora, natural de São Gonçalo (RJ), não poupou palavras ao responder aos comentários de que ela não seria “baiana de verdade”.

Manuela Scarpa/Brasil News

Reprodução: Manuela Scarpa/Brasil News

Claudia Leitte iniciou sua fala fazendo uma afirmação contundente sobre suas raízes: “Eu ouvia Araketu nessa época, na barriga de mamãe. Ainda não era nem nascida. Quando a bolsa dela estourou foi no avião saindo de São Paulo para Salvador”.

Em seguida, ela relembrando a importância de Salvador em sua vida, comentou: “Aí o povo quer dizer que eu não sou baiana, não? Morei com 5 dias de vida. Eu vivo aqui no centro histórico de Salvador. Ah, mas me respeite. Rodo a baiana”. Essas palavras demonstraram sua indignação com as críticas, reafirmando sua conexão com a cidade.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Claudia Leitte pode ser impedida de cantar no Carnaval de Salvador após acusação de intolerância religiosa

Veja qual foi a reação dos internautas:

Polêmica com a música “Caranguejo”

A cantora também esteve no centro das atenções recentemente, após uma polêmica envolvendo a troca da letra de sua performance da música “Caranguejo”. Durante os shows, Claudia substituiu o nome de “Yemanjá” por “Yeshua”, gerando repercussão. Os compositores da canção, inconformados com a mudança, recorreram à Justiça para tentar impedir a cantora de continuar cantando a música durante o Carnaval. Além disso, Claudia foi acusada de intolerância religiosa, o que aumentou ainda mais a controvérsia em torno de sua figura.

O que você achou da fala de Claudia Leitte?