Aline Patriarca não escondeu a decepção por ter sido escolhida por Diogo Almeida no contragolpe durante a formação do último Paredão do BBB 25. A policial militar, que tinha engatado um romance com o ator no confinamento, refletiu sobre as prioridades de cada um no jogo. “A gente vê que não é recíproco”, lamentou ela.

'BBB 25': Aline cai no choro após traição de Diego e é consolada. Foto: Reprodução/Globo

‘BBB 25’: Aline cai no choro após traição de Diego e é consolada. Foto: Reprodução/Globo

Mais votadas pela casa, as duplas Diogo Almeida/Vilma e Gracyanne Barbosa/Giovanna precisaram entrar em consenso para dar um contragolpe na noite de domingo (2). Eles escolheram puxar Aline e Vinícius para a berlinda. O ator e a mãe e a dupla de amigos escaparam da zona de risco na Prova Bate-Volta. Após a dinâmica, Diogo foi parabenizar a baiana. “Depois eu quero conversar com você”, afirmou o Camarote. “Depois”, respondeu ela, saindo da cozinha.

Incoerente

Em conversa com os aliados no quarto anos 50, Aline desabafou sobre os acontecimentos. “Eu já tinha considerado a possibilidade, inclusive conversando com o próprio Diogo, que em algum momento naturalmente ele seria um dos alvos. Eu entendo também quando acontecer o inverso”, alegou.

A policial recordou que pôs pessoas no monstro que não gostaria de ter colocado justamente para não indicar Vilma ou Delma. “Ele não conseguiu defender a tese de não irmos [Aline e Vini ao paredão]. Está tudo bem, mas é inevitável que eu não ache isso, de alguma forma, um pouquinho incoerente com as coisas que ele vinha me falando nos últimos dias”, analisou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Depois, Aline e Vinícius conversaram sobre o jogo na área externa. “Eu não sou menina. Entendi que, para além de um interesse que havia de ambos, tinha a questão do jogo. Eu semeei coisas positivas sobre ele, porque foi do meu coração. Não foi porque estou interessada ele, quero proteger ele… Chega em um momento como esse, a gente vê que não é recíproco”, desabafou. “A partir do momento que ele deseja que eu e você vamos para o paredão, é fato. Eles assumiram a responsabilidade de jogar a gente no paredão”, refletiu.

Outras opções

Em papo com outros participantes, Aline ressaltou que o ator e a mãe tinham outras opções. “Eu comecei a abrir meu coração para eles. As oportunidades que Diogo e dona Vilma vieram a ter foi por conta de uma conversa que nós tivemos no quarto, e que foi meio que abrindo os caminhos para eles. Tanto que a situação mudou completamente para ele depois dessa conversa que a gente teve”, explicou a sister.

“Eu acho ele bem sincero a você”, palpitou Maike. “Vocês [Giovanna e Gracyanne] nem precisavam dizer que não houve argumento. Eu conversei com Vini, e a gente considerou a possibilidade de nem ter havido argumento para defesa. Porque quando a gente pesa, eles tinham mais conflito com Vitória e Mateus, do que comigo e Vini”, opinou Aline.

“Ele nem defendeu a tese da gente ficar”, completou a PM, recebendo a confirmação de Giovanna. “Meu pensamento não foi equivocado. E ainda vem dona Vilma dizer que não, que eles não tiveram como defender a gente porque foi uma decisão em conjunto”, afirmou a baiana. “Não acho que é forçado. Mas quando as coisas não condizem com o que a pessoa vem pregando, é complicado”.

Gracyanne Barbosa detona Diogo

Gracyanne Barbosa não poupou palavras para reprovar a atitude de Diogo Almeida ao indicar Aline para a berlinda. A sister ficou indignada com a decisão do ator, especialmente após o envolvimento amoroso entre eles dentro do reality.

De acordo com a musa fitness, Vilma sugeriu primeiro os nomes de Camilla e Thamiris, mas ela e Giovanna não concordaram. “Tinha que ser elas duas. Nem cogitou a possibilidade de serem outras pessoas. E brigou quando eu falei. Eu falei: ‘nas meninas a gente não vota’. Achei que ele ia falar ‘Aline e Vinícius, né?’. Muito mais lógico, o cara está com a menina“, disse ela.