As cenas foram transmitidas ao vivo por 45 minutos para a igreja Temple Beth El nos Estados Unidos. A exposição da vida íntima do casal foi feita acidentalmente para os membros da igreja, tudo aconteceu depois que o casal, que não teve a identidade revelada, esqueceu a câmera ligada após participar de um bat mitzvah (cerimônia judaica) online. As imagens foram reproduzidas via aplicativo Zoom.
Pouco antes do ocorrido o casal participou de um culto online e ao fim da celebração decidiram trocar “carícias” na cama, no entanto, esqueceram de desativar a câmera do computador. O caso foi revelado pelo jornal The Sun, e aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos, no dia 14 deste mês.
“A maioria das pessoas não estava com câmera aberta, exceto os mais velhos, que não sabiam desligar, e essas duas pessoas. Então, as janelas eram bem grandes e todo mundo podia ver quem aparecia”, afirmou uma pessoa que participava do evento em conversa com o site norte-americano New York Post.
Alguns membros da igreja tentaram avisar o casal do que estava acontecendo, mas não tiveram sucesso. Em entrevista ao New York Post, o diretor administrativo da igreja Matt Walzer preferiu não comentar sobre o caso. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.
Leia também: [VÍDEO] Solange Gomes fala sobre relação a três com Marcio Garcia e Marcello Machado, irmão do ator
Qual seria a sua reação se algo assim acontecesse com você?