Lívian Aragão reagiu aos rumores de que Renato Aragão viva em conflito com Juliana — filha do artista com a ex-mulher Martha Rangel — por ela ser lésbica. A atriz deu entrevista ao podcast Inteligência Ltda e negou qualquer discriminação familiar, além de dizer não entender a polêmica em torno do trabalho da irmã como motorista de aplicativo. A entrevista logo viralizou e provocou uma enxurrada de reações online, com questionamentos sobre a postura do pai famoso.

Renato Aragão e todos os filhos reunidos – Foto: Reprodução
A entrevista de Lívian aconteceu em meio a boatos sobre possíveis conflitos internos na família. Durante a conversa, ela abordou a situação de Juliana, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo e que, recentemente, criou vaquinhas online para arrecadar dinheiro, uma para comprar medicamentos de asma e outra para consertar o ar-condicionado do carro utilizado no trabalho.
“Eu não entendi porque foi polêmica. Primeiro, outra fake news: ‘Ah, o Renato esconde os filhos’. Eu não sei da onde que tiraram que ele esconde. Primeiro, que está na biografia, segundo que tá no Google. A gente acaba se encontrando em momentos mais pontuais ou fala pelo WhatsApp”, começou ela.
Em seguida, ela explicou: “Então, assim, é porque cada um tem a sua vida, cada filho tem sua família. Eu sou tia de 10 sobrinhos, pra se ter noção do tamanho da família. E quando você tem sua própria vida, com sua família e tudo mais, você acaba…. Não sendo distante. Eu, por exemplo, moro com meus pais, então estou sempre mais junto com eles”, apontou.
“Cada um fez sua escolha”
“Ju morou com a Marta nos Estados Unidos durante muitos anos. Trabalhava lá, inclusive, em um posto de gasolina, porque sempre amou carro, dirigir, enfim… Depois de um tempo, ela se casou, se divorciou, teve a Julia — que mora com a gente — e, então, o que aconteceu? Ela veio morar conosco, ficou por mais de 10 anos, e no início deste ano resolveu sair de casa, porque tem 48 anos e pode escolher onde quer morar. E foi isso”, disse Lívian no podcast.
A fala continuou: “Quando a notícia saiu, a gente ficou assim: ‘Gente, polemizaram o fato de ela ser Uber!’ A gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo, né? Ela sempre gostou de dirigir. Era Uber de pets, sempre curtiu isso. Virou uma polêmica também porque as pessoas não conhecem muito bem nem ela nem os outros filhos, que são mais reservados, mais discretos”.
Apesar do envolvimento de Renato Aragão no episódio ser alvo de questionamentos públicos, Lívian preferiu adotar um tom conciliador durante sua participação no podcast.
“As pessoas estão descobrindo agora os outros irmãos, então isso está vindo à tona. São pessoas mais discretas, que têm suas próprias vidas. Cada um trabalha na sua área: um é diretor, o outro é músico, outro é roteirista, e a Ju, que agora trabalha como Uber. A vida é feita de escolhas. Então, não entendo por que algo tão simples virou polêmica. Cada um fez sua escolha, seguiu o caminho que quis e trabalha com o que gosta”, declarou.
Lívian Aragão se pronuncia sobre polêmica na família pic.twitter.com/O3g5xhV1bR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 25, 2025
Repercussão na web

Internautas reagem – Foto: Instagram

Internautas reagem – Foto: Instagram

Reação da web – Foto: Instagram

Reação da web – Foto: Instagram

Internauta reage – Foto: Instagram

Internauta reage – Foto: Instagram
Confira a seguir: [VÍDEO] Filha mais velha de Renato Aragão é lésbica, renegada e trabalha como motorista de aplicativo, diz jornalista;
O que você acha dessa polêmica?