O influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, anunciou nesta terça-feira (29) que registrou oficialmente a filha Maysha, nascida na semana passada. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto assinando os documentos em um cartório, acompanhada da legenda: “Hora de registrar Maysha”. O registro ocorreu dias após uma intensa polêmica envolvendo o influenciador, que inicialmente negou ser o pai da criança enquanto sua ex-namorada, Bia Miranda, estava em trabalho de parto.

Reprodução/ Instagram

Entenda a polêmica

Na última quarta-feira (23), Gato Preto se viu no centro de mais uma controvérsia ao publicar um vídeo nas redes sociais trocando carícias com uma mulher loira, cuja identidade não foi revelada. As imagens surgiram logo após o fim de seu relacionamento com Bia Miranda. No mesmo dia, Bia foi internada em uma maternidade no Rio de Janeiro após o rompimento da bolsa. Em meio ao clima de tensão, Gato Preto declarou publicamente que não era o pai da criança — declaração que foi desmentida por ele próprio após o nascimento da bebê.

Reprodução/ Instagram

Reaproximação e pedido de desculpas

Posteriormente, o influenciador explicou que o vídeo com a loira era antigo e que o publicou por impulso, após uma briga com Bia. Arrependido, pediu desculpas publicamente e afirmou que a chegada da filha foi um “sinal” para que ele e Bia ficassem juntos. Bia Miranda, por sua vez, também defendeu a presença de Gato Preto na maternidade, onde a filha permanece internada na UTI neonatal. Ela reconheceu a paternidade dele e ressaltou a importância de ambos estarem unidos nesse momento delicado.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja a seguir: [VÍDEO] Gustavo Cowboy quebra o silêncio após acusações de ex-namorada: “Maldade e covardia”

Acompanha Bia Miranda e Gato Preto nas redes sociais?

Categorized in:

Influencer,