O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, recorreu até a uma celebridade internacional em busca de ajuda financeira após ser condenado pela Justiça a pagar uma dívida milionária ao seu ex-empresário, Allan Jesus.

Reprodução/Instagram

Pedido inusitado a Snoop Dogg

Durante uma live com o influencer Jon Vlogs, Luva de Pedreiro participou de uma chamada de vídeo com o rapper norte-americano Snoop Dogg. Na ocasião, o criador do bordão “Receba” surpreendeu ao pedir diretamente, por meio de um tradutor, a quantia necessária para quitar sua dívida: “Ei diga a Snoop Dogg aí que me mande seis milhões pra eu pagar um negócio que eu tô devendo”, disse Luva, arrancando risos de Jon Vlogs.

Snoop Dogg, por sua vez, desconversou com bom humor e respondeu: “I don’t speak Portuguese, bro” (Eu não falo português, irmão).

Assista abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A condenação judicial

A dívida mencionada na live é fruto de uma sentença proferida pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O magistrado acolheu os argumentos apresentados por Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, e determinou que Luva de Pedreiro deve pagar quase R$ 6 milhões.

O processo foi iniciado há cerca de três anos, quando Allan alegou que o sucesso de Iran Ferreira nas redes sociais se deve, em grande parte, ao trabalho de assessoria e gestão feito por ele. A Justiça reconheceu a legitimidade da participação do empresário nos lucros gerados pela carreira do influenciador.

Leia também: [VÍDEO] Após condenação milionária, Luva de Pedreiro desabafa nas redes e lança vaquinha para pagar dívida: “Não assine nada antes de ler”

Pronunciamento nas redes sociais

Pouco antes da live com Snoop Dogg, Luva de Pedreiro já havia se manifestado sobre a condenação em suas redes sociais. Em tom de desabafo, ele alertou seus seguidores sobre os perigos de contratos mal interpretados: “Uma dica! Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 milhões”, escreveu.

Resposta do ex-empresário

Após a divulgação da sentença favorável, Allan Jesus utilizou as redes sociais para comemorar a vitória judicial e alfinetar o influenciador. Em tom irônico, ele fez referência ao bordão criado por Iran: “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”.

O que você achou dessa notícia? Comente.