Juliano Silva Carvalho, ex-funcionário de Gracyanne Barbosa, voltou a fazer sérias acusações contra a musa fitness. Em uma publicação no Instagram, ele xingou, criticou a ex-BBB e alegou que ela teria recorrido a rituais de macumba para tentar reatar o relacionamento com o cantor Belo, que teve seu fim em abril de 2024.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/q/R/nlEPeWSZCtRHkAnJ2KLQ/gracyanne2.jpg)
Gracyanne Barbosa com Juliano Silva Carvalho — Foto: Instagram
“Fazendo macumba para ter o bofe de volta, porque eu participei de tudo”, escreveu Juliano. Em seguida, ele deixou um recado direto para Gracyanne: “Esquece. Ele não vai voltar com você. Você não é leal nem a você mesma”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/I/R/RRfGkPTsSyh8oKlz71sw/whatsapp-image-2025-05-20-at-10.23.05-3-.jpeg)
Ex-funcionário diz que Gracyanne fez macumba para reatar com Belo — Foto: Instagram
Críticas incluem ataques à vida pessoal e imagem pública
O ex-funcionário também publicou uma imagem ao lado de Gracyanne, afirmando que ela “acabou” com sua vida e seu psicológico. “Essa mulherzinha é uma farsa. Acabou com minha vida, meu psicológico, me deixou na merda”, escreveu.

Ex-funcionário de Gracyanne Barbosa fez publicações ofendendo ex-BBB nas rede sociais – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Juliano ainda acusou Gracyanne de enganar os seguidores sobre seu estilo de vida saudável. Segundo ele, a influenciadora usa substâncias para manter o corpo. “Enchendo o c* de bomba, manjaro. Vagabunda, você acabou com minha vida”, afirmou, mencionando o uso do medicamento Mounjaro, popularizado pela perda de peso.
O ex-funcionário da criadora de conteúdo chegou a falar sobre a relação dela com a família de Belo, apontando fingimento por parte de Barbosa. “A vagabund*, tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. Vagabund*, você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia”, escreveu Juliano Carvalho.
Confira a seguir: Ex-funcionário xinga e chama Gracyanne de ‘farsa’: “Essa cobra acabou com a minha vida”.
O que você acha dessa polêmica?