O intenso imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nos últimos dias, após a apresentadora entrar com um novo pedido de prisão contra o ex-marido. A ação foi motivada pelo não pagamento da pensão alimentícia devida ao filho do casal, Alezinho, dentro do prazo estipulado.

Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Reprodução
Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, mesmo mantendo uma agenda ativa com palestras, publicidades e aparições em podcasts, Correa não estaria honrando com suas responsabilidades financeiras.
Diante disso, Hickmann tem arcado sozinha com todos os custos relacionados ao menino. Em uma declaração recente, a apresentadora afirmou que o processo de separação oficial do empresário já foi concluído. “Graças a Deus”, disse, em tom de alívio.
Em nota enviada pelo defensor do empresário à CNN nesta segunda-feira (26), Bruno Ferullo, a justificativa para a dívida de R$ 75 mil reais é de que ele estaria passando por dificuldades financeiras por estar com o acesso às suas empresas, contas bancárias e cartões de crédito bloqueado há 585 dias.
“Quer minha destruição”, diz Alexandre Correa sobre Ana Hickmann
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Alexandre Correa afirmou que vive com medo de ser preso, que não tem dinheiro e que a ex-mulher quer destruí-lo. “Tenho alguém que quer minha destruição”. A defesa disse que a “inadimplência da pensão alimentícia decorre da absoluta falta de recursos financeiros” do empresário.

Ana Hickmann, Alexandre Correa e Alezinho – Foto: Reprodução
Alexandre Correa foi além e afirmou que a ex-mulher quer sua “destruição”. O empresário também disse que é vítima de uma “perseguição”. “São quase 20 meses de luta pela minha sobrevivência e esse é o oitavo pedido de prisão da Ana Hickmann contra mim. Não tem como não levar isso com viés de muito pesar, é estarrecedor, mas é minha realidade e eu preciso enfrentar. Tenho alguém que quer minha destruição”, disse.
Ele seguiu com o desabafo: “Se ninguém se tocou disso, eu sou vítima de uma perseguição clara. Nem mesmo as coisas que envolvem a vida da Ana Hickmann deixam ela em paz: o novo marido, o casamento, o vestido, a festa… Nada disso satisfaz, ela quer me perseguir e me destruir”, completou.
Medo da prisão
Alexandre Correa também admitiu que tem medo de ser preso. “Convivo com medo de ser preso há quase 20 meses. Eu não tenho dinheiro, não tenho acesso a recursos… meu medo de ser preso é iminente, desde a primeira tentativa de prisão, em novembro de 2023”, lamentou o empresário.
O ex-marido da apresentadora também disse que não tem dinheiro e que tem sobrevivido por meio de permutas. “Conseguir fazer duas redes sociais com algum número de seguidores, com algum engajamento razoável, e eu vivo de permutas. Permuto comida, tratamento, roupa, eu vou permutando. Eu entrego postagens em troca de serviços. É disso que eu vivo”, explicou.
Ao encerrar, Alexandre lamentou que o processo de divórcio esteja durando tanto tempo. “O que a Ana podia dilacerar da minha existência ela já fez. Nunca vi um divórcio durar tanto tempo. Nosso caso tá na imprensa há mais tempo que o caso do Daniel Alves, é uma coisa absurda. Não sei o que falar disso, sei da tentativa dela de me destruir. Até agora não conseguiu, espero que não consiga”, concluiu.
Confira a seguir: Filha secreta de Freddie Mercury é revelada em nova biografia do cantor.
O que você achou dessa notícia?