A aluna da faculdade de direito, que se envolveu com uma briga com Jojo Todynho, decidiu ceder uma entrevista exclusiva para um jornalista e deu mais detalhes sobre a suposta agressão que sofreu da cantora. Com a repercussão disso, Jojo se manifestou novamente e negou todas as falas da estudante garantindo que não tinha feito nada com ela no momento da treta.

Jojo Todynho dá tapa em cara de aluna em briga na faculdade

Foto: Instagram e Leo Dias

Através de um vídeo que foi compartilhado na web, é possível notar a aluna Gabriela Nascimento cedendo uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’. No depoimento para um jornalista, a mulher declarou que Jojo iniciou chamando ela de fofoqueira, o que a irritou e fez com que ela iniciasse o desentendimento.

Confira:

Leia também: [VÍDEO] Bella Campos relata ter sido vítima de racismo em restaurante e reação da atriz impressiona; veja

A partir disso, Jojo também cedeu uma entrevista para Leo Dias e afirmou que não teria sequer encostado na aluna: “Botar dedo na cara não é tapa na cara, tapa é tapa, dedo na cara não é tapa. Ou você não sabe fazer a distinção disso? Não dei não, porque se eu tivesse dado, não ia dar só um tapa na cara dela, você me conhece bem. Eu não tenho problema nenhum em admitir, não dei!”.

“Quem toma um tapa na cara e tinham várias outras pessoas ali, para onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção e muito menos foi para a delegacia fazer B.O” disse a artista.

Você acompanha Jojo nas redes sociais?