Durante a tarde dessa quarta-feira (27), Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle cumpriram a promessa pela permanência na casa e pularam pelados na piscina do BBB 24.  O grupo das Fadas já havia conversado sobre pular sem roupas na piscina ao completarem 80 dias de programa. Na tarde de hoje, eles cumpriram a promessa.

Grupo das Fadas cumpre promessa e pula pelado na piscina do BBB 24 - Foto: Globoplay

Grupo das Fadas cumpre promessa e pula pelado na piscina do BBB 24 – Foto: Globoplay

Junto à Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle toparam a brincadeira. “Sou muito certinha e eu não quero ser mais”, disse Alane. “Adoro me permitir”. O momento do pulo não foi mostrado pelas câmeras do Globoplay, mas foi possível ver os brothers tirando as roupas e, depois, já dentro da piscina, pelas câmeras da academia.

Gnomos comentam sobre atitude das Fadas

Na academia, Pitel, Lucas e Giovanna assistiram à cena e criticaram a atitude dos rivais. “Não esperava isso da Isabelle, de verdade”, criticou Giovanna. “Não é o tipo de visibilidade que quero pra mim”, completou. “Tão na final”, disse Pitel. “É felicidade demais, alegrai demais, amor demais”.

Após concluírem o objetivo e pularem na piscina, o grupo das Fadas comemoraram aos gritos de “80 dias”, e “É Top 10”. “Que daora, foi muito incrível”, disse Beatriz.

Confira a seguir: ‘BBB 24’: Se arrependeu? Leidy Elin analisa briga com Davi e abre o jogo sobre expulsão de Wanessa Camargo; confira.

O que você achou da comemoração das Fadas? Teria coragem?