Recentemente, observando a repercussão da vitória de Davi no ‘BBB 24’ e os fãs dos outros finalistas do reality, alguns ex confinados decidiram se manifestar e reclamaram sobre a falta de oportunidade após a saída do programa. Eles alegaram que, por ter menos seguidores e serem menos conhecidos, não estão sendo chamados para fazer publicidade e o desabafo chamou a atenção da web.

Logo do BBB 24

Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (26), diversos ex-BBBs se pronunciaram na internet e reclamaram da falta de oportunidades depois da saída da casa mais vigiada do Brasil. Inicialmente, a equipe de Michel Ribeiro escreveu um desabafo no perfil do Twitter do professor e disseram: “Confesso que eu, adm, pensei que as oportunidades chegariam para TODOS ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria […]”.

“Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades. Michel é professor e precisa de designação pra voltar a dar aula. As designações não são em qualquer época do ano! É isso que ele sabe fazer mas está tentando se reinventar”.

Em seguida, por conta da repercussão do assunto, Nizam também optou por falar sobre e garantiu que nenhuma oportunidade teria aparecido para ele: “Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda”.

Leia também: [VÍDEO] Adriano Imperador abre o jogo sobre suposto romance a três com Belo e Gracyanne Barbosa: “Vocês sabem”

Outra ex-participante que também se manifestou foi Thalyta Alves: “Sim, galera, estamos todos no mesmo barco, Titanic [é] o nome [dele]. Infelizmente, o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade, é, sim, apenas um mito. Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários nãos ou ‘você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente […]”.

“Não saí cancelada, não pisei ou humilhei ninguém, talvez, se tivesse feito, teria ido mais longe no jogo”.

Ainda por meio do perfil do Twitter, foi a vez de Luigi reclamar da situação e, no desabafo, ele brincou dizendo: “Todo mundo me perguntando sobre oportunidades e tals. Que oportunidade?”.

Juninho resolveu falar também e acabou impressionando a web ao dizer que continua trabalhando como motoboy: “Alguém: ‘Nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?’ Eu: ‘Aham, vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar”, escreveu ele em um vídeo no Instagram.

BBB 24: Juninho volta a trabalhar como motoboy após fim do programa

Reprodução/Instagram

Para completar, Maycon gravou um vídeo nos stories de seu Instagram que acabou viralizando rapidamente. Nele, o ex-BBB disse que está proibido pela TV Globo de fazer qualquer tipo de publicidade.

Assista:

Para aconselhar os eliminados do reality, Ricardo Alface mandou um recado sincero para os ex participantes.

Confira:

Imagem

Reprodução/X

O ex-BBB Eliezer também opinou sobre a polêmica, mas apagou seu desabafo um tempo depois: “Todo anônimo que entra no BBB tem essa expectativa de fazer muito dinheiro com publicidade no pós. Acredito que criamos isso depois do BBB 21, onde todos os participantes fizeram grana com muita rapidez, mas a verdade é que é difícil” disse o marido de Viih Tube.

O que você achou dessa situação? Comente.