Além de ser uma das rainhas das estalecadas juntamente com Beatriz, Alane é conhecida pelos espectadores do reality por roubar coisas de outros participantes, e até mesmo de patrocinadores do BBB 24.

Desde roubar o copo do Mc Donald’s até o prendedor de cabelo de Yasmin Brunet, a bailarina teve um reconhecimento tão grande por seus pequenos furtos que ganhou até mesmo uma página no X, dedicada à dizer diariamente se a sister acabou pegando algo de alguém. Sendo assim, separamos aqui algumas vezes em que Alane foi pega roubando, ou tentando roubar alguma coisa dentro da casa mais vigiada do Brasil, confira:

Internautas do X fazem montagem com Alane na capa de "A menina que roubava livros" - Foto: X

Internautas do X fazem montagem com Alane na capa de “A menina que roubava livros” – Foto: X

Body da Pitel

O mais recente roubo de Alane foi de um body, que Pitel acabou esquecendo na casa. Fotos da sister com a roupa da alagoana viralizaram no X, e até mesmo a dona da roupa reagiu à situação, chamando a bailarina de “mãos leves”.

O roubo do copo

Alane roubou um corpo da festa do BBB 24 e escondeu em sua mala. Dias depois, Giovanna encontrou o objeto na mala da sister e expôs para produção. “Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na dispensa. Todos vocês sabem muito bem”, disse o Big Boss na ocasião.

Prendedor de cabelo da Yasmin Brunet

Durante uma ação da Stone, Yasmin Brunet se deu conta de que um de seus prendedores de cabelo estava com Alane, e pediu de volta. “Ela fez ‘ei’ e apontou para o meu cabelo. Eu realmente esqueço que ela existe, eu esqueci que tinha brigado com ela, não me toquei… E perguntei: ‘Tá feio?’ E ela: ‘Minha liga, né? Depois de tudo’, recordou a bailarina.

“Falei assim: ‘Tu quer que eu te devolva?’. Aí, ela ‘quero’, sendo que tava de cabelo molhado, ela não ia prender o cabelo dela, só queria de birra mesmo. Tá bom, eu falei: ‘Tu é baixa, né?’. Só que eu não queria brigar no meio da publicidade. Ela falou ‘baixa é tu’ e ficou resmungando lá”, contou Alane.

Usando toalha dos outros brothers

Durante um papo com seus aliados dos BBB 2024Alane chamou a atenção ao admitir que usa as toalhas dos participantes do reality. Em certo momento no Quarto Fadas, enquanto Isabelle arrumava suas coisas e não encontrava sua toalha, a paraense fez a confissão.

Eu não sei de quem são essas toalhas“, disse Isa. “Eu botei aí”, respondeu Alane. “Um grande cortiço. A tua?”, indagou a manauara. “Não sei de quem é. Eu botei aí”, voltou a afirmar a atriz.

“Pois é. Eu não sei. A minha desapareceu, simplesmente. Estou sem toalha“, declarou a Cunhã. “Eu só tenho toalha no dia que colocam aqui na cama. Fora isso, eu nunca tenho, porque uso a que vejo pela frente”, admitiu a paraense.

Alane rouba pente rosa da Pitel

Mais um roubo com Pitel! Mesmo saindo da casa, Pitel não conseguiu recuperar seu pente rosa, isso porque, estava com Alane. Já fora do confinamento, em entrevista ao Bate-Papo BBB, a ex-sister descobriu o paradeiro de seu precioso pente de cabelo, e se revoltou com a “audácia” da bailarina.

Alane rouba pente de Pitel - Fotos: Reprodução/ Globoplay

Alane rouba pente de Pitel – Fotos: Reprodução/ Globoplay

Antes de chamar o VT para mostrar onde o pente foi parar, Ed Gama contou para a assistente social: “A gente precisou acionar o setor de jornalismo aqui da Rede Globo para descobrir onde é que estava o ser pente”. “Meu pente, não achei o pente”, reagiu Pitel.

“Saiu sem o pente?”, perguntou Thaís. Pitel indica que sim, e diz que ganhou outro pente da produção. Os apresentadores, então, mostram que fim levou o acessório da alagoana e, no vídeo, ela percebe que está com Alane.

“Eu não acredito numa audácia dessas, não! É uma audaciosa, né? O cão, quando não vem, ele manda o secretário. Eu procurando o pente o tempo todinho, e olha com quem estava o meu pente. Na cabeça de quem tava o meu pente! Como foi que ela pegou o meu pente, minha gente?”, reage a alagoana, arrancando risos de Thaís e Ed Gama.

“Deixa de recordação”

Bem, nesse em específico ela não chegou a pegar o objeto, porque Sabrina Sato não deixou. Durante a breve participação especial da apresentadora no programa, além de derrubá-la juntamente de Bia, Alane quis ficar com um brinco dela de recordação.

Chapéu da Ivete Sangalo

Da lista de coisas que foram apenas vontades de roubar, temos aqui mais um: o chapéu da Ivete Sangalo. Em uma conversa com Beatriz, Alane declarou: “Nossa, o que eu me segurei para não pegar aquele chapéu dela que ela deixou no chão, não tá escrito…”. Logo depois, a aliada também concordou, que queria pegar o chapéu da cantora.

Maquiagem da festa

Alane recebeu uma atenção da produção após falar que colocaria na sua bolsa uma maquiagem da festa. “Amiga, isso aí é meu sonho de consumo. Pra botar na minha nécessaire é um dois e pegar uma punição gravíssima, tô falando! Isso vai parar minha nécessaire e eu vou me fazer de sonsa”, disse ela, para Beatriz. Logo em seguida, a sister recebeu um aviso de atenção.

Roubaria mais copos

Para encerrar a lista de pensamentos de furto de Alane, temos o mais recente: o roubo de diversos copos. Após Bia e a aliada se revoltarem com a aproximação de Matteus e Isabelle por supostamente essa ação colocá-las diretamente para fora do programa, ambas declararam que preferiam tomar punições gravíssimas (que já tomaram antes), ao invés de apoiar o novo casal.

“Eu preferia ter pulado em 10 cantor, ter levado várias punições graves do que errar desse jeito” disse Bia. “Eu teria roubado copo da Stone, Mc Donalds, Rexona teria roubado todos pra não tá passando por isso”, afirmou Alane.

Globo rural faz piada com Alane

A repercussão desses roubos da sister foi tão forte, que virou piada até mesmo pelo perfil oficial do Globo Rural. Isso porque, o perfil publicou uma notícia sobre vacas roubadas numa determinada região do Brasil. No post, a equipe do programa da TV Globo deu uma zoada na bailarina.

“Alguém já procurou na mala da Alane?”, perguntaram no X, ao darem a informação. Logo, a brincadeira viralizou na web e, mesmo assim, a conta não retirou a publicação.

Confira a seguir: ‘BBB 24’: Após vexame no Mais Você, Lucas Buda publica vídeo e explica motivo para não ter ligado para Camila Moura; confira.

Você gosta de Alane Dias?