A vida de Vincent Martella foi tingida com novas cores a partir de 31 de março de 2024. O verde e o amarelo emergiram em sua existência após ele compartilhar, no Instagram, uma foto que à primeira vista parecia simples e comum, onde ele vestia uma camiseta estampada com os dizeres: “Eu sou famoso no Brasil”. A partir desse momento, os brasileiros inundaram a página do eterno Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, impulsionando seu número de seguidores de 292 mil para 6,1 milhões (e ainda aumentando).

Martella explicou a história por trás da camiseta em uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular” da Record, que foi ao ar no último domingo (14). Ele admitiu que não tinha ideia do quanto era famoso no Brasil até ganhar a camiseta de um amigo dublador. “Foi uma piada”, disse o ator. “Porque, bem, a série é realmente muito popular no Brasil. E ele me deu esse presente e eu amei a camiseta instantaneamente.”

“Eu não esperava por toda essa repercussão”, continuou. “Eu não esperava esse tipo de engajamento. Estou muito feliz com todos que foram lá, curtiram, me apoiaram e foram extremamente gentis. Obrigado, Brasil.”

A Record teve uma sacada brilhante ao convidar o dublador Erick Bougleaux, a voz em português de Martella em “Todo Mundo Odeia o Chris”, para dublá-lo nessa conversa. O ator americano de 31 anos expressou seu desejo de conhecer Erick, enfatizando que ele também é um dublador e admira o trabalho do brasileiro na série. Martella deixou uma mensagem: “Erick, muito obrigado por dar vida a mim e ao meu personagem Greg aí, no Brasil.” Assista a entrevista completa abaixo:

O seriado de TV ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ mostrava a convivência e as dificuldades do dia-a-dia no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos anos 1980. Chris e Greg eram as grandes estrelas. Vincent Martella, o ator que interpretou Greg, tem hoje 31 anos e está fazendo um sucesso entre os internautas brasileiros.

Veja a seguir: Humorista Lucian Rufo morre após colidir com uma carreta

Acompanha Vincent Martella nas redes sociais?