Em um voo de Recife para São Paulo, uma passageira tentou despachar um botijão de gás em um dos compartimentos, porém foi impedida por funcionário. No vídeo o funcionário da companhia aérea Gol mostra o botijão e ainda diz “A senhora derruba o avião com esse negócio”.

Todo o caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (23). O botijão havia sido embalado com caixas em um saco com nylon. A Gol informou que a passageira havia tentando despachar o botijão na área de cargas do avião, que tinha destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Porém sua façanha foi impedida por funcionário.

Veja também: [VÍDEO] Avião que levava Miley Cyrus para Paraguai é atingido por raio e faz pouso de emergência

Assista no vídeo abaixo o momento em que funcionário abre a bagagem com o botijão.

“Isso é praticamente uma bomba. A senhora derruba o avião com esse negócio”, diz o funcionário é questionado “mesmo vazio?” e o funcionário confirmou que independente do botijão estar cheio ou vazio, não podia ser despachado.

Em nota, a Gol disse que o funcionário seguiu todos os protocolos e seguiu corretamente o procedimento padrão de segurança ao ver a bagagem e identificar que era perigoso e representaria um risco no voo.

Veja também: Mãe de Marília Mendonça revela último áudio enviado pela cantora no dia do seu acidente

A companhia também disse que o procedimento ocorreu de forma tranquila e que depois a passageira embarcou normalmente, sem mais questionamentos. A Gol finalizou em nota que as regras para bagagens estão todas disponíveis para o passageiro tirar suas dúvidas e ter todo conhecimento.

O que achou dessa notícia? Já viu alguém tentando despachar algo inusitado nos voos? Deixe um comentário.

Categorias:

Notícia,