Sabemos que até mesmo os mais afortunados não tem privilégios quando se trata de crimes como assédio. Recentemente, foi o caso da mãe da influenciadora digital Deolane Bezerra, dona Solange Bezerra, que foi vítima de importunação sexual enquanto viajava de ônibus.

Solange, Danielle e Dayanne faziam uma viagem do Rio de Janeiro a Queluz, no interior de São Paulo, quando aconteceu a infeliz ocorrência. Por volta das 6 horas da manhã, a mulher de 54 despertou sendo acariciada pelo homem que sentava ao seu lado no coletivo.

Leia também: Deolane Bezerra faz primeira aparição pública com seu novo affair, um empresário de 29 anos

Quando percebeu o que acontecia, Solange pediu ajuda as filhas, que estavam sentadas no banco na frente e interviram. Segundo as vítimas, eles começaram a discutir e o passageiro ainda insistiu em tentar acariciar uma das filhas de Solange.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e, na delegacia, o oficial ouviu os depoimentos e deu voz de prisão ao homem. A família de Deolane foi liberada e o jovem segue detido para aguardar a audiência de custódia que decidirá se a prisão em flagrante será preventiva ou não.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Deolane Bezerra e Givaldo Alves discutem nas redes após críticas: ‘Ele é mendigo por opção’

Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora“, informou Danielle Bezerra ao Metrópoles.

Até o momento da publicação dessa matéria Deolane não se pronunciou sobre o caso. A mãe e irmãs da influencer estavam indo para o interior visitar o tio de Deolane, que sofreu um grave acidente recentemente.

Você acompanha a influencer nas redes?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui