Anitta se mostra cada vez mais preocupada com a situação política do Brasil e chegou até a bloquear o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Dessa vez, ela surpreendeu o público mais uma vez quando revelou que passou horas conversando com Leonardo DiCaprio no Met Gala 2022 sobre as eleições.

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor”, escreveu a cantora no Twitter. “Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe.”

Leia abaixo Anitta relevando detalhes da conversa com DiCaprio:




Leia também: Em entrevista nos EUA, Anitta é acusada de apologia à zoofilia: ‘Homens, mulheres, cachorros’




Leia também: Anitta leva tombo em apresentação após dançarino se empolgar em coreografia

Felizmente, parece que a conversa conquistou o ator, que usou suas redes nessa quarta-feira (4) para conscientizar os jovens brasileiros. “O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor”, escreveu.




Leia também: Met Gala 2022: Confira os looks dos famosos que geraram memes

O ator de Titanic se junta a Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel, na lista de celebridades internacionais que chamaram os jovens para tirar o título.

O que você achou da atitude de Anitta?