Um dos maiores preços a se pagar trabalhando como influenciador digital é receber comentários negativos de pessoas que você não conhece. Nessa terça-feira (3), Virgínia Fonseca recebeu uma enxurrada de críticas após postar um vídeo em seu Instagram falando sobre maternidade.

Antes da influencer privar os comentários da publicação, diversos internautas responderam com julgamentos por Virgínia trabalhar muito e contratar uma babá para cuidar da filha. Ela é mãe de Maria Alice, que completa 1 ano no mês de maio, mas também está grávida de 3 meses.

Veja o vídeo que gerou polêmicas abaixo:




Leia também: Virgínia Fonseca compartilha imagens do novo ultrassom de segundo filho aos três meses: “Já te amo muito”

Em seus stories, a esposa do cantor Zé Felipe fez um desabafo para se defender das críticas que recebeu. Ela deixou claro que não nasceu rica e, tudo que já conquistou foi com o suor de seu trabalho. “Tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele“, escreveu.

Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h pra respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!”, continua. “Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe.”

Além disso, Virgínia esclareceu que sua babá não trabalha 24 horas por dia, mas passa o dia inteiro com a família da influencer. “Eu contratei o trabalho dela, gente. Ela trabalha dessa forma, para ela é mais conveniente estar na casa da família do que ir embora todo dia e voltar. Ela poderia ter oferecido 12 horas de trabalho, eu contrataria ela e mais uma!

Leia o desabafo completo abaixo:




Leia também: Sandália usada por Virgínia Fonseca no Carnaval e seu valor inacreditável

Em sua segunda gravidez, Virgínia revelou que não irá fazer chá de revelação e só quer saber o sexo do bebê no nascimento. Toda a decoração do quarto e roupinhas da criança será em tons neutros, como o amarelo, bege e branco.

Você se emocionou com o desabafo de Virgínia?