A atriz Camila Pitanga, que participou de grandes novelas na TV Globo como Belíssima, Lado a Lado e Babilônia, revelou em entrevista ao programa À Prioli, apresentado por Gabriela Prioli, que esconder seu relacionamento lésbico a deixou afetada. Camila e Beatriz Coelho engataram em um romance de 2018 a dezembro de 2020, mas o relacionamento só se tornou público em novembro de 2019. Segundo ela, ter “saído do armário” para os fãs chegou a contribuir com seu bem-estar pessoal.
Leia também: Cantor Vitão sobre estar redescobrindo sexualidade: “Tenho me entendido de outras formas”
“Eu estava tão feliz, depois eu comecei a perceber o incômodo dos outros e isso de uma maneira me afetou, mas depois que se tornou público, acabou”, explicou, O programa será transmitido pela CNN Brasil no dia 7, sábado, às 23 horas.
Ainda em debate sobre o tema sexualidade, Camila conta que, embora seja declarada abertamente bissexual, adora corpos no geral. Mesmo assim, não concorda com a maneira que as revistas masculinas tratam a nudez. “Para mim, bate num outro lugar, que é de me sentir objetificada”, completa.
Leia também: Daniel Lenhardt, do ‘BBB 20’, revela romance com homem nas redes: “Meu coração se apaixonou”
Atualmente, Camila está em um relacionamento de um ano com o professor e escritor Patrick Pessoa, de 46 anos. Quando assumiu o romance hétero, a atriz foi criticada e chegou a dar um recado em seu Twitter, veja abaixo:
Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô! 💛
— Camila Pitanga (@CamilaPitanga) October 6, 2021
Você sabia que Camila era bissexual?