Na última quarta-feira (4), a RedeTV! exibiu uma entrevista de Sandra Mara Fernandes e Eduardo Alves, protagonistas do Caso Mendigo de Brasília. A empresária teve uma reviravolta impressionante em sua vida depois que foi flagrada tendo relações com Givaldo Alves.

No dia, Sandra foi internada em uma clínica psiquiátrica e acabou sendo diagnosticada com Transtorno Afetivo Bipolar, condição que explica o que aconteceu no início de março. “Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe“, conta.

Leia também: Ex-mendigo Givaldo Alves aparece em camarote da Sapucaí onde tirou foto com famosos e fãs

Quando Givaldo expôs os detalhes da relação em uma entrevista vazada da Band, a empresária e o marido passaram a sofrer linchamento virtual nas redes. Isso causou muita tristeza em Sandra, que não sabia de nada que estava acontecendo por não ter contato com o exterior.

Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo, eu não acreditei“, continua. “Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil.”

Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de doação“, disse ao dar detalhes de sua versão da história. “A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando o indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou.”

Sandra completa falando que lembra do ato, mas não das conversas que teve com o ex-mendigo. Além disso, ela teve outros surtos enquanto estava no hospital. “Não lembro do terceiro surto. Eu estava no hospital e não queria vestir roupa, foi meu marido que me contou depois, porque eu não lembro da cena.

Leia também: Givaldo Alves vai a delegacia prestar depoimento sobre acusação de estupro de vulnerável

Lembro do segundo surto, que eu fui amarrada por mais de quatro homens, porque eu tinha uma força que eu não imaginei, segundo o meu pai“, relata para Luciana Gimenez. “Eu fui parar em três hospitais no total. Foram os piores dias da minha vida, e não desejo pra ninguém.”

A mulher se emocionou enquanto falava e explica que não gosta do tamanho da visibilidade que seu caso teve. “Eu choro porque eu não queria passar por isso. Não queria estar aqui, não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar para a minha vida normal“, desabafa.




Leia também: Sandra Mara dá entrevista sobre situação que viveu com Givaldo Alves e dá mais informações sobre diagnóstico: “Eu não aceito mais”

Atualmente, Givaldo está sendo acusado de estupro de vulnerável por conta do surto psicótico de Sandra e deu seu primeiro depoimento na última semana. Ele também foi proibido de citar o nome da empresária.

Você apoia Sandra Mara?