Com quase 40 milhões de seguidores no Instagram, não é de se estranhar que cada segundo do dia a dia de Virgínia Fonseca seja analisado por seus fãs. Entretanto, um momento um tanto quanto bizarro protagonizado pela influencer levou seu nome para os mais comentados do Twitter.

Na manhã dessa quarta-feira (11), a esposa do cantor Zé Felipe publicou um vídeo onde visita as obras de sua futura casa, onde morará com o marido e os filhos. Sua mãe, Margareth Serrão, e a priminha, chamada Manuele, a acompanharam.

Leia também: Confira o valor da bolsa Dolce & Gabbana dada por Virgínia e Zé Felipe para a mãe do cantor

O que causou estranheza nos internautas foi o momento onde Virgínia ofereceu R$ 100 mi para que Manuele pulasse do primeiro andar da casa e caísse em um montante de areia. Assim que a matriarca da família entra na cena, a influencer lhe propõe o mesmo desafio.

Tanto Manuele quanto Margareth parecem analisar a altura e a posição da areia para saber se realmente seria possível pular daquele local. Depois disso, a mãe da influencer da ideia de outro lugar para a sobrinha pular.

Veja abaixo o vídeo do momento:




Leia também: Virgínia Fonseca desabafa após receber críticas por ter babá: “Sou a melhor mãe que posso”

Felizmente, ninguém chegou a cumprir o desafio, mas ainda assim a atitude de Virgínia foi considerada polêmica. Veja abaixo os comentários dos internautas:

#1

#2




#3

Leia também: Virgínia Fonseca revela que não quer saber se o bebê é menino ou menina até o nascimento

#4




Você está de qual lado: aqueles que não gostaram da brincadeira ou quem pularia por menos?