Recentemente, o cantor Vitão foi alvo de críticas ao falar que está se reconectando consigo mesmo, o que inclui redescobrir sua sexualidade. Dessa vez, o ex-namorado de Luísa Sonza deu uma entrevista polêmica para o jornal Folha de S. Paulo, onde abriu parte da sua vida.

Vitão contou sobre o processo que passou para superar o vício em maconha, investindo pesado em práticas mais saudáveis. Além de começar a praticar exercícios físicos e mudar seus hábitos, o cantor também passou a ler, principalmente biografias de músicos que faleceram.

Leia também: [VÍDEO] Luísa Sonza revela crise de pânico e relembra relacionamentos: “Nunca superei nenhum”

Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer“, revelou Vitão em videochamada para o jornal.

As biografias de Slash, da banda de rock Guns N’ Roses, Angus Young, do AC/DC, e de Raul Seixas já estão presentes em sua lista de leituras. “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas… Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?”

Leia também: Modelo Yasmin Brunet causa polêmica ao falar que governo acoberta existência de ETs

O período de mudanças também influencia sua música, algo já visto em seu último lançamento ‘Declaração’. “Estou entrando em uma fase da minha vida de muito autoconhecimento e isso vai se expandir para a minha música. É uma virada de página“, afirmou.

Você costuma ouvir as músicas de Vitão?