Luísa Sonza rebateu as críticas de um seguidor nas redes sociais a respeito do lançamento de “Penhasco 2”, que será uma continuação da música “Penhasco” que ela lançou em seu último álbum “Doce 22”. “Não supera o ex nunca”, disparou o seguidor, ao comentar no Twitter um post que Luísa fez a respeito do projeto musical.

Luísa deixou claro que o teor da canção vai muito além de um desabafo sobre relacionamentos passados. “Primeiro: não é sobre ex nenhum. É sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que ‘Penhasco 2’ não tem a ver com a história (real e pessoal) de ‘Penhasco’. Apenas as duas tem a mesma ‘vibe'”, destacou Luísa.

Surpreso com o feedback da cantora, o autor do post inconveniente resolveu apagá-lo. Entretanto, Luísa divulgou um print da mensagem original para que os demais internautas não ficassem perdidos. “Só porque ele apagou o tweet, aqui o print para vocês entenderem melhor”, esclareceu. A revelação do projeto de “Penhasco 2” foi feita  durante participação no programa “Saia Justa” (GNT). “Vou lançar no fim do ano só, porque vai entrar no [novo] álbum”, adiantou a loira.




Leia também:[VÍDEO] Luísa Sonza revela crise de pânico e relembra relacionamentos: “Nunca superei nenhum”

O que você achou do comentário de Luísa?

Categorias:

Famosos,