Desde a madrugada de sábado (14), Virgínia Fonseca tem se queixado de fortes dores de cabeça e procurou um hospital onde foi medicada e liberada. Apesar do diagnóstico inicial de crise de enxaqueca, a influenciadora seguiu viagem com Zé Felipe no domingo (15), no Rio de Janeiro. Entretanto, as dores de cabeça continuaram fortes e Virgínia decidiu parar em São Paulo e dar entrada no hospital novamente onde segue hospitalizada.

O hospital Vila Nova Star, emitiu uma nota sobre o quadro clínico da influencer e finalmente descobriram o que há com a esposa de Zé Felipe. Ela tem sofrido de cefaléia refratária e tem que continuar o tratamento no hospital.

Veja também: [VÍDEO] Fã faz visita a casa de Virgínia Fonseca e influencer se recusa a atender a campainha

A cefaléia refratária ou enxaqueca refratária, é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas não deram certo. Virgínia vai continuar internada e com assistência médica. Geralmente, pacientes diagnosticados com esse sintoma faz inúmeros exames, tomam remédios, mas seguem com a dor de cabeça aguda todos os dias. O que pode atrapalhar e muito o dia a dia.

Nota dada pelo hospital

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

Veja a seguir: Confira convite super luxuoso de aniversário de 1 ano da filha de Virgínia e Zé Felipe

Você também passou por enxaquecas assim?