Ter fama tem suas consequências boas e ruins, desde ter milhões na conta até perder quase que completamente sua privacidade. Recentemente, um vídeo viral mostrou uma fã indo até a casa da influencer Virgínia Fonseca numa tentativa malsucedida tirar uma foto com ela.

Débora Ramos, que postou o vídeo no TikTok, afirmou que há familiares que moram no mesmo condomínio que a nora de Leonardo. Por isso, foi com seu pai até a residência, mas foi atendida por Manuele, prima de Virgínia. “É que minha filha é muito fã da Vírgínia, ela até já comentou em uma foto dela“, disse o senhor.

“É que a gente não atende dentro de casa, porque se não… É que vem sempre gente ai, aqui é a privacidade dela. Mas se ver ela na rua, pode pedir foto, só dentro de casa que não, que ela não atende”, respondeu a prima da influencer. Além disso, Manu diz que, caso a vejam na rua, o pedido está liberado.

Veja o vídeo do momento abaixo:
@deboraaramoos2tentei ne♬ som original – th4i




Leia também: Grávida de seu segundo filho, Virgínia Fonseca passa mal e é internada em hospital

Nos comentários, grande parte dos usuários saíram em defesa da influencer, afirmando que a fã invadiu a privacidade da esposa de Zé Felipe. “O pessoal acha que só por que a Virgínia é famosa, ela é obrigada a atender todo mundo, como se ela não tivesse uma vida fora da internet”, opinou uma internauta.

“Não julgo pq eu nem famosa sou e quando alguém me chama no portão e eu vejo que não conheço, finjo que nem vi”, comentou outro. “Se ela abrir exceção, vira uma bagunça! É a casa dela, privacidade dela, a Manu está certíssima e foi educada!”, escreveu um terceiro fã.

Leia também: [VÍDEO] Virgínia Fonseca oferece R$100 mil para prima pular do primeiro andar de um prédio

Depois do ocorrido, Virgínia precisou ser internada duas vezes para ficar em observação por se queixar de fortes enxaquecas. A influencer está no quarto mês da gravidez e realizará uma bateria de exames para saber se está tudo bem.

Você tiraria foto com um fã que fosse na porta de sua casa?