A atriz Maria Zilda Bethlem, com mais de 60 papéis em sua carreira, soltou o verbo ao falar sobre sua experiência ao atuar ao lado de Arthur Aguiar. Aposentada, ela e o campeão do BBB 22 contracenaram juntos em Êta Mundo Bom! (2016), da TV Globo. Em entrevista a RedeTV!, Maria Zilda criticou a maneira que Arthur se comportava no set de filmagens. Segundo ela, o cantor pecava em profissionalismo e não estudava ou decorava seus textos, lhe pedindo ajuda na hora da gravação.
Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar apresenta música no Encontro e vira meme nas redes sociais
“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat“, afirmou. “Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother.”
Além disso, a repórter Carola Giongo questionou o que Maria pensava sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela de Gloria Perez, “Travessia”. A escolha foi criticada por muitos, inclusive Hugo Gross, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.
“Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer“, opinou. “Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios.”
Veja o vídeo abaixo:
Você acredita que Arthur seja um péssimo ator como Maria Zilda falou?