Na última sexta-feira (27), um morador de rua emocionou os clientes e a dona de um bar em Santos (SP) ao participar da sessão de karaokê. O rapaz identificado apenas como Daniel Dias escolheu a canção ‘Vento no Litoral’, da banda Legião Urbana.

Segundo Vanessa Barros, proprietária do restaurante Point 126, contou ao G1 que o morador de rua chegou por volta da meia-noite e ficou assistindo as pessoas cantando da porta. Quando ela foi para a parte de fora do bar, Daniel perguntou se poderia cantar uma música, o que foi prontamente permitido por Vanessa.

Leia também: Morador de rua ganha transformação em salão de beleza e decide mudar de vida: “Cansei da humilhação”

Ao cantar a música escrita por Renato Russo, o rapaz se emocionou, contagiando todos à sua volta. “Ele cantou, chorou e todo mundo aplaudiu no final. Vi o quanto esse rapaz expressou um pouco de sua realidade do dia a dia“, relatou Vanessa. Em um momento do vídeo, um cliente que assistia a apresentação se aproxima e abraça Daniel.

Ele veio me pedir desculpas por ter pedido para cantar“, continuou. “Disse que essa música era para mulher e para os filhos, que o abandonaram. Falei que não precisava pedir desculpas, que agradecia a ele por ter alegrado a nossa noite. Ele me abraçou e chorou.”

Veja o vídeo em questão abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Amigo de morador de rua que faleceu em SP chora ao falar sobre falta de assistência em abrigos

Por fim, Vanessa explica que todas as sextas-feiras contam com karaokê no bar por um motivo muito especial. “Muitos têm a música como uma terapia, uma forma de se distrair e desestressar, por isso coloquei o karaokê“, finalizou.

O que você achou da história de Daniel?