No último domingo (5), a dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentou em Goiana, capital de Goiás. O show foi marcado pelas imagens que circularam esta semana na web, cenas de furtos, sexo em público e até mesmo um jovem sendo baleado. As imagens foram gravadas pelos fãs da dupla que estavam presentes no show.
As imagens polêmicas do show ganharam repercussão, e em um dos registros é possível ver o jovem Francis Junior Ribeiro, de 27, ferido no chão após ser baleado por um policial militar durante uma briga. Em depoimento à polícia civil, o PM responsável pelo disparo alegou que alguém tentou pegar a arma de sua cintura e que ele foi jogado no chão. Em seguida ele atirou para cima para se defender e não imaginou que o tiro poderia acertar alguém. O policial não teve o nome divulgado e sua defesa afirmou que não irá se pronunciar, Francis foi socorrido e, até ontem (8), estava internado e seu estado é grave.
Jovem é baleado em show da dupla sertaneja Henrique e Juliano. 📲 #RecordNews pic.twitter.com/SlJDi5434O
— Record News (@recordnews) June 7, 2022
Leia também:[VÍDEO] Supermercado é saqueado no Rio de Janeiro e imagens impressionam
Em outra polêmica, uma mulher foi flagrada durante o show tendo relações sexuais em público. As imagens causaram indignação em alguns internautas pois as cenas que estão sendo divulgadas expõe completamente o rosto da mulher. Dentre tantos comentários sobre o caso, uma internauta se solidarizou com a mulher do vídeo.
Em um post no Twitter, uma internauta diz que não faz a “mínima ideia do que é ser exposta desse jeito”, e muito menos o que a mulher deve estar passando no momento. “Mas quero te ajudar se for preciso, ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse”, escreveu a internauta.
Não faço a mínima ideia do que é ser exposta desse jeito, e muito menos o que você deve estar passando no momento. Mas quero te ajudar se for preciso, ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse.
— Maldita062 (@dinezinha) June 7, 2022
Leia também: Vídeo mostra como quadrilha agiu usando terreno falso para estacionar carros e furtá-los durante show do Maroon 5
Ainda durante o show, três homens foram presos suspeitos de furtar joias e relógios. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo viralizar na internet. Segundo o tenente da Polícia Militar Bruno Alves, um dos homens, que tem 20 anos, foi preso na casa de avós, no Jardim Novo Mundo. Ao todo, foram recuperadas cinco correntes de ouro com ele, que estavam guardadas em uma calça jeans.
Confira:
Leia também: [VÍDEO] Cauã Reymond revela que já foi detido nos EUA ao furtar para se alimentar
Você já foi a um show da dupla Henrique e Juliano?