A maquiadora e influenciadora digital Lari Rosa recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após criticar as vagas reservadas para pessoas com transtorno do espectro autista. O caso ocorreu em um shopping de Goiânia, capital de Goiás.

Ao notar o local específico para autistas, Lari gravou uma série de stories zombando e criticando a ação do shopping. Sua mãe, a professora de etiqueta Vania Heringer Rosa, que estava dirigindo o carro, tentou conter os comentários da filha, mas foi ignorada.

Gente, olha isso aqui. Agora tem vaga exclusiva, vaga exclusiva, para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado. Meu Deus era só o que faltava. Vaga para mim nunca tem“, debochou. “A vaga é tão colorida que achei era que era vaga para veado“, escreveu na legenda do vídeo.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Ex-assessor de Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, expõe áudios homofóbicos da influencer, ouça

Com a repercussão negativa que a declaração teve nas redes, Lari e Vania voltaram ao Instagram para pedir desculpas e se explicar. Segundo a influenciadora, o vídeo foi gravado para os “amigos próximos” de seu perfil, um grupo restrito a apenas 18 pessoas.

Nem filtrei o que eu estava falando, mas não foi assim como coisa em que realmente acredito, que pensei para falar“, afirmou. “Não é isso que eu queria. Uma brincadeira, gente. Muito ruim. Péssima. Horrível. É como se estivesse sentada na mesa da cozinha. Então, não estava pensando no que eu estava falando, se tinha alguém envolvido. Nunca falaria isso politicamente.

O conteúdo desse vídeo foi bastante infeliz e não reflete absolutamente nada a minha maneira de pensar ou minha maneira como eduquei meus filhos. No entanto, o vídeo é um fato, e a minha atitude é de reconhecer a inadequação dele e pedir sinceramente desculpas“, disse Vania, aos prantos.

Leia os pedidos de desculpa compartilhados por Lari:




Leia também: [VÍDEO] Linn da Quebrada revela que foi expulsa de igreja por policiais: “Isso é transfobia”

Através da equipe de assessoria de imprensa, o shopping center afirmou ao jornal Metrópoles que não irá se manifestar sobre o episódio. Além disso, a Polícia Civil de Goiás também foi acionada e deverá investigar caso.

O que você achou da fala de Lari Rosa?