A cantora Bruna Karla, bastante conhecida no meio gospel, vem sendo criticada nas redes sociais após sua participação no podcast da influenciadora Karina Bacchi. Na ocasião, ela declarou que nunca frequentaria um casamento homoafetivo e que o relacionamento desse tipo é o “caminho de morte eterna”.

Os comentários homofóbicos começaram quando Bruna relatou uma conversa que teve com um amigo gay. O homem perguntou à cantora se ela iria ao seu casamento, mas Bruna afirmou que só iria se ele casasse com uma mulher “linda e cheia do poder de Deus”.

Leia também: Taís Araújo fala sobre rumores de namoro com Camila Pitanga

Ele falou assim: ‘Você sabe que não é isso que eu estou perguntando’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade. E eu falei que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus“, afirmou.

No final, a cantora gospel completou que há um caminho de libertação, dando a entender que a igreja pode lhe dar a “cura gay”. A declaração vem sendo bastante comentada por internautas, incluindo artistas e celebridades que se posicionaram contra Bruna.

Veja o trecho polêmico abaixo:




Famosos que criticaram o discurso de Bruna Karla

Até o momento, a lista de celebridades que se pronunciaram publicamente contra as falas de Bruna Karla conta com nomes como os cantores Jão, Lucas Silveira, Ludmilla, Valesca Popozuda, Day Limns, o economista e ex-BBB Gil do Vigor e Ana Paula Renault. Veja alguns abaixo:

Gil do Vigor

Valesca Popozuda

Leia também: 14 celebridades brasileiras que são LGBTQIA+

Ludmilla

Ana Paula Renault

Jão

Leia também: Grupo de jovens evangélicos processam Xuxa por danos morais após apresentadora repostar paródia evangélica em seu perfil

Day Limns

Além disso, a cantora Anitta, que já fez um cover de uma música de Bruna Karla, também parou de seguir a colega de profissão no Instagram.

Você concorda com as declarações da cantora? Escreva nos comentários.