Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, passou por um novo problema neste domingo (26). Ele revelou que havia perdido o acesso à sua conta do TikTok e WhatsApp após as divergências com seu ex-agente. Logo depois, Allan Jesus veio a público para se defender das acusações explicando o motivo do jovem não entrar nas redes sociais e revelou que tem sofrido diversas ameaças.
“Não estou mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok. Quem sabe a senha é meu ex-empresário. É esculhambação, parceiro. Eu comecei o TikTok sozinho, com Deus, todos sabem”, afirmou Iran. Em seu TikTok tem mais de 16,9 milhões de seguidores.
Confira:
O influencer, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, perdeu de forma covarde o acesso ao seu TikTok e WhatsApp.
Ambas as redes estão associadas ao seu ex-empresário, Allan Jesus.
— Batatinha Geek (@ofbatatinha) June 26, 2022
Veja também: Empresário explica áudio vazado com crítica à show de Simone sem Simaria: “R$ 400 mil é injusto”
E o WhatsApp do Luva que foi hackeado.@luvadepedreiro
Que escândalo 😳😲#luvadepedreiro #tropadoluva pic.twitter.com/jNycGeNw8v— gusta_llss (@Gusta_llss) June 26, 2022
Após repercussão do ocorrido, o empresário se justificou publicamente, explicando o que havia acontecido. “Estou mais uma vez vindo me pronunciar dessas falsas acusações que venho recebendo. Estou sendo ameaçado de morte, minha esposa, meus filhos. Vazaram meus dados pessoais, informações na internet”, iniciou.
“Na semana passada enviamos todos os acessos de login para Iran Ferreira. Fizemos isso e tem como provar. Sobre o TikTok, que ele postou, ele estava conectado. Hoje a tarde eu fui surpreendido e desconectado do acesso. Por falta de conhecimento de sua nova equipe, quando removeram meu acesso, esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Eles tinham que alterar antes de me desconectar”, continuou.
Allan ainda afirmou que teria enviado o código de segurança, caso fosse solicitado pelos novos representantes. “Quando foram logar em outro aparelho e viram que tinha um e-mail de segurança, eles podiam ter me pedido o código para logar. Eles não fizeram isso, só fizeram depois do Iran ter ido na internet me acusar, fazendo aumentar ainda mais as ameaças a minha vida e família, minha integridade física e mental”.
“Sobre o WhatsApp, eu não teria mais acesso e devido as inúmeras ameaças que venho sofrendo, cancelei algumas linhas. Ele estava utilizando uma linha minha há alguns meses. Apenas hoje que decidi cancelar. No momento que ele decidiu seguir sem mim, sua nova equipe deveria ter lhe orientado, ou vindo buscar a nova linha pra ele usar. Cancelei algumas linhas para não receber mais ameaças, para preservar minha integridade e vida”, finalizou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Veja a seguir: Band passa por maus bocados com ‘Faustão na Band’ e gera crise financeira e demissões
Iran e sua nova equipe erraram ao acusar Allan Jesus sem ter tentado entrar em contato primeiro ou o ex-empresário de Luva só está dando sua versão?