Recentemente, a influenciadora digital Mirella Santos entrou nos holofotes da mídia ao revelar que já quase foi deportada em Dubai após acreditarem que ela era uma mulher trans. Para o ‘PodDelas’, a esposa do humorista Ceará relatou que precisou entrar em uma máquina para comprovar seu sexo biológico.

Latino, com quem Mirella se relacionou de 2004 a 2011, contou para a colunista Fábia de Oliveira que a confusão não é uma novidade para ele. O cantor revelou que no começo do relacionamento dos dois seus amigos também acreditavam que a modelo havia passado pela transição de gênero.

Leia também: [VÍDEO] Linn da Quebrada revela que foi expulsa de igreja por policiais: “Isso é transfobia”

No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso“, disse. “Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche.

Além disso, o dono do hit ‘Festa no Apê’ não poupou elogios à ex-mulher e declarou que, mesmo onze anos após o término, ainda guarda sentimentos de carinho por Mirella. “Gosto dela! Nunca me trouxe problema. Pra mim, só guardo carinho“, finalizou Latino.

Veja abaixo a entrevista de Mirella no PodDelas:




Leia também: [VÍDEO] Influencer revela que quase foi deportada em Dubai ao ser confundida com mulher trans

O que você achou da fala de Latino? Acredita que Mirella tenha sofrido preconceito?