A ex-Power Couple Brasil, Faby Monarca, gravou um vídeo acusando os bispos da Record de barrarem sua participação em ‘A Fazenda 14’. Ela revelou ter sido procurada mais de uma vez pelo diretor do reality, Rodrigo Carelli, porém os chefes da emissora tiraram seu nome da lista. Houve uma ocasião em que Faby chegou a ficar num pré-confinamento para o reality, mas acabou sendo descartada.




Veja também: [VÍDEO] Ana Hickmann passa por susto no banho e relata que porta de vidro quebrou em cima dela

“Novamente o casting da Fazenda me procurou. Eles perguntaram se eu tinha interesse em participar do programa. É a milésima vez que fazem isso. Sei que o Carelli tem interesse na minha participação, porque ele já tentou”, contou através dos stories no Instagram. “Eles sempre me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas, porque o público sempre pede, mas os bispos me barram”.

Faby acusou o bispo Marcelo Silva, de ter desentendimentos sem explicações com ela. “Eu não sei o que fiz pro Marcelo, um dos bispos. E o outro bispo aí que não sei 0 nome, que também me barra”, questionou. “Eu quero saber o que fiz pra eles, já que sempre me barram. Eu não quero que o casting da Fazenda me procure, não tenho mais interesse. Já fiquei na reserva, confinada e não entrei. Todo ano me convidam”, informou.

Assista:




Veja a seguir: Ex-BBB Juliette sofre golpe no WhatsApp e alerta o criminoso: “Se continuar, vou expor aqui”

Gosta de assistir o reality A Fazenda?