Caio Blat, comentou recentemente em uma entrevista detalhes sobre sua vida amorosa com a atriz Luísa Arraes. Além de falar sobre seu relacionamento, Blat pontuou também sua visão de masculinidade e disse que todo homem acha ‘graça’ em outro homem.

O ator disse que ele e sua esposa vivem em apartamentos separados, e explicou que decidiram ser vizinhos para terem mais liberdade: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo. Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos […]” afirmou ele. Veja a foto do casal abaixo: 

Leia também: João Guilherme causa polêmica ao parabenizar padrasto e não Leonardo no Dia dos Pais

Durante a entrevista, Caio não deixou de comentar sobre sua mentalidade em relação à masculinidade de hoje em dia, e disse que seu romance é mais desenvolvido pelo fato dele assumir seu pensamento abertamente para o público: “A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada.” disse.

“Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual. Convivemos com pessoas transgêneros, bissexuais. Fiz muitos trabalhos nus, meu corpo sempre esteve a favor da arte. Adoro usar saia, brincos que minha cunhada, Alice, faz para mim […]. Falo que a gente tem que ter tranquilidade total, lidar com gêneros, brincar com isso. Todo homem acha graça em outro homem, sente atração, pode ser amoroso” disse ele.

O que você achou da atitude de Caio Blat? Comente abaixo.