Embora sempre tente manter sua vida pessoal como um mistério para os fãs, Roberta Miranda deu o que falar ao conceder uma entrevista para Leo Dias nesta quarta-feira (17). A cantora se abriu sobre sua sexualidade e deu detalhes sobre o namoro com uma travesti famosa quando era jovem.

Na verdade, ela explicou porquê não aborda assuntos íntimos com frequência. “Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. A família, por mais maravilhosa que seja, meu pai e irmãos foram impiedosos comigo, não sabia para onde correr“, iniciou Roberta.

Leia também: [VÍDEO] Caetano Veloso abre o jogo e faz revelação sobre bissexualidade durante show de 80 anos

Eu não sei se meu negócio é menino, menina, travesti… eu até namorei com uma travesti, chamada Luz del Fuego, que era completa: metade mulher, metade homem. era uma maravilha“, revelou. “E a gente se apaixonou muito, mas eu era muito neném. Era uma confusão.

Ela conheceu Luz del Fuego há cerca de 50 anos, enquanto a travesti se apresentava com uma cobra enrolada no corpo. “A gente se tratava ela quando era no show e ele quando estávamos só nós. Ela era linda, morena, olhos verdes. Nos apaixonamos“, disse a cantora.

Ainda assim, a mãe de Roberta nunca a viu namorar mulheres. “Terminei o namoro, fiquei com medo da cobra, não dele. Minha mãe, inocente, um dia disse: ‘tem uma mulher linda lá fora querendo falar com você’. Minha mãe nunca me viu com ninguém“, lamentou.

Questionada por Leo Dias se é bissexual, a rainha do sertanejo afirmou que “já passou dessa fase” e hoje em dia se vê de outra forma. “Eu costumo dizer que já passei disso e hoje me vejo como ‘trissexual’. Digo que quem come de tudo não passa vontade“, brincou ela.

Confira o trecho completo abaixo:




Leia também: Carmo Dalla Vecchia expõe discussão com fã que pediu para ele ser ‘menos gay’: “Pensa na sua mãe”

Na entrevista, Roberta também revelou que tinha o sonho de ser mãe, mas acabou perdendo dois filhos. “Gerei, infelizmente perdi com cinco meses e meio. Ele nasceu numa fraldinha. Foi o grande trauma da minha vida. Tentei outro, e com três meses e meio eu perdi“, lamentou.

Você já sabia dessa história?