Recentemente, uma crise foi instaurada na família Miranda após Bia Miranda, filha de Jenny Miranda e neta da Gretchen, ter vivido um affair com Adriano Imperador. Agora, Thammy não quer mais que a irmã adotiva use o sobrenome em trabalhos e, segundo ela, a ameaçou.
O vereador fez alguns comentários em publicações do Instagram onde nega o parentesco com Jenny e Bia, que irá participar do reality ‘A Fazenda 14’. “Ué, minhas duas sobrinhas são menores, como vão entrar em A Fazenda? Uma tem 2 anos e a outras 2 anos e meio. As únicas netas que eu conheço“, escreveu ele.
“A gente aceita na nossa família 500 filhos da Gretchen e 500 netos não temos problemas com isso, agora quem só quer ser parte da família pra aparecer, aí não me desce“, disparou Thammy, ex-namorado de Jenny. “Não é neta, não é irmã e nunca será!”
Confira o comentário de Thammy abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Gretchen expõe motorista de Uber e relata ter sido vítima de golpe: “Tinham que banir ele”
Após as declarações, Jenny, que foi bloqueada por Gretchen, fez um desabafo para ao jornal Extra onde afirma que foi ameaçada pelo vereador. “Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia falou um monte de mentiras“, disse ela.
“E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe. Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais“, apontou a influenciadora digital, que não foi legalmente adotada pela Rainha do Rebolado.
“Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?“, finalizou Jenny.
Leia também: [VÍDEO] Esposa de Thammy Miranda xinga seguidora que disse que seu filho era autista: “Ele é perfeitinho”
O processo de adoção corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca há pelo menos sete anos, mas há alguns impedimentos perante a lei. A mãe biológica de Jenny ainda está viva mas não tem uma boa relação com a filha, por isso Gretchen decidiu adotá-la.
A história das duas começou pois, aos 17 anos, a influenciadora era integrante do grupo musical ‘The Cats’, liderado por Thammy. Após revelar para a mãe do vereador que foi abusada sexualmente e precisou fugir de casa, Gretchen teve compaixão e a chamou para morar com ela.