Conhecida como uma das percursoras do “feminejo”, Roberta Miranda revelou em entrevista para a Foquinha no Gshow que já foi traída em dose dupla. A cantora relembrou a história de uma infidelidade que a inspirou para escrever a música “De Igual Pra Igual”, lançada nos anos 2000.
De acordo com Roberta, seu namorado na época a traiu com sua melhor amiga, mas fez questão de revidar o chifre. “Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão. Não tô nem aí“, revelou a sertaneja.
Leia também: [VÍDEO] Roberta Miranda fala sobre sexualidade e revela namoro escondido com travesti: “Maravilha”
Por outro lado, Naiara Azevedo, que também participou da entrevista com Foquinha, afirmou que traição não “tem haver com sua personalidade”, negando que já foi infiel. A cantora de 66 anos explicou que amadureceu sua visão sobre relacionamentos com o passar do tempo.
“Hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente. Eu ainda sou muito tímida na relação. Eu não sei falar ‘eu te quero’. Eu não sei ser direta. Eu dou a entender, eu cortejo. Até uns 44 anos, eu era terrível. Eu tinha duas, três pessoas ao mesmo tempo. Não tinha esse problema“, completou a sertaneja.
Confira o trecho da entrevista abaixo:
Leia também: Maíra Cardi desabafa em publicação que citava traição da novela ‘Travessia’: “Chifre como consequência”
Além disso, Roberta não faz questão de esconder que sua vida amorosa é bastante animada e frequentemente recebe fotos íntimas de seguidores nas redes: “Nos directs, eu recebo muita coisa. Nudes masculinos, principalmente. É muita coisa, é enorme“.
Você já passou por uma situação parecida?