No início do ano, a internet parou para acompanhar o caso de Givaldo Alves, que acabou conhecido como Mendigo de Planaltina. Com a fama repentina após ser agredido por um personal trainer, ele virou influenciador digital e participou de podcasts, frequentou baladas luxuosas como presença VIP e chegou a virar investidor de criptomoedas.

Agora, Givaldo foi encontrado perambulando nas ruas novamente, segundo ele, por vontade própria. Em um vídeo que circula pela internet, o mendigo foi parado por um seguidor, que questionou o destino do dinheiro que ganhou no curto período em que ficou famoso nas redes sociais.

Leia também: Ex-mendigo Givaldo Alves participou de sequestro envolvendo um bebê

E aí Mendigo, cadê a grana? Foi só marketing“, indagou o homem. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego [Aguiar], Maicon [Oliveira], só os ‘pica’. São muitos empresários… Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram! Reserve sempre um tempo no seu dia para viver e ser feliz“, respondeu.

Nas redes sociais, Givaldo afirmou que abandonou a fama por vontade própria. “Estou morando nas ruas por minha opção. Estava ganhando muito dinheiro com os sinais do Diego, mas não estava feliz com o julgamento do povo em cima de mim“, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Ex-mendigo de Planaltina Givaldo Alves vende estimulante sexual sem aval da Anvisa

O jornal O Globo conversou com uma fonte próxima ao ex-influenciador. “Ele é viciado em álcool. Não aceitava ficar sem beber. Chegou a ser internado pela equipe, com anuência da família dele, para se reabilitar, mas não funcionou. Preferiu voltar às ruas para beber. Disse que o dinheiro não o fazia feliz e tudo que ele queria era ter a vida dele de volta“, revelou a pessoa.

Em maio, ele revelou que foi convidado a se candidatar para deputado federal, mas acabou desistindo da ideia conforme o período das eleições foi se aproximando. Posteriormente, Givaldo também lançou um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.

O que você achou da escolha de Givaldo?