“Os Trapalhões” marcaram a infância de muitos brasileiros, que se abalaram com o falecimento de Roberto Guilherme, conhecido pelo papel de Sargento Pincel, nesta quinta-feira (10) aos 84 anos. Renato Aragão, o eterno Didi, lamentou a perda do amigo de longa data e parceiro de cenas por mais de 40 anos.

Em uma breve entrevista para a Folha de S. Paulo, Lilian Aragão, esposa do humorista de 87 anos, relatou que ele desabou em lágrimas ao saber do falecimento do ator. “Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado“, disse ela.

Leia também: [VÍDEO] Após reencontro, Dedé Santana e Renato Aragão planejam novo projeto na web e fãs reagem

Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito Espero que ele agora descanse em paz. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia nas cenas. Aquela pessoa durona. Era muito doce e sargento mesmo do Exército. Depois, Roberto virou ator. Estou muito triste“, lamentou Didi.

O perfil oficial do humorista no Instagram também prestou uma homenagem para o companheiro. “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto“, dizia a legenda da publicação, junto com uma foto dos dois juntos em cena.

Veja a publicação feita por Renato abaixo:




Leia também: Morre aos 84 anos o ator Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel de ‘Os Trapalhões’

Nossos sentimentos à família de Roberto Guilherme.