No último dia 6 de novembro, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto e morreu aos 53 anos. Ainda enlutada pela perda, a viúva do assassino de Daniella Perez, Juliana Lacerda, decidiu prestar uma homenagem e fez uma tatuagem dedicada ao ex-marido.

Nessa terça-feira (22), a maquiadora compartilhou em suas redes sociais uma foto eternizando um trecho da música “Outra Vez”. A canção foi composta por Isolda Bourdot, mas obteve sucesso nacional na versão gravada por Roberto Carlos. “Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter” foi a parte escolhida por Juliana.

Leia também: Viúva de Guilherme de Pádua faz uso do Instagram do falecido marido

Guilherme e Juliana estavam juntos desde 2017, quando oficializaram o matrimônio em uma cerimônia realizada na Igreja Batista de Lagoinha em Belo Horizonte. Após a morte do ex-ator, a maquiadora afirmou que considerou fazer um boletim de ocorrência pois estava sofrendo “graves ameaças de morte”.

Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa“, contou uma fonte ao portal Splash, do UOL.

Leia também: Viúva de Guilherme de Pádua compartilha vídeo alegando inocência do marido

Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, a pedido da família. Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz com a morte“, completou a pessoa não identificada.

O que você achou da homenagem?