A atriz Kirstie Alley faleceu nessa segunda-feira (5) aos 71 anos nos Estados Unidos em decorrência de um agressivo câncer de cólon. Seus filhos True e Lillie Parker comunicaram a triste notícia através das redes sociais da artista, conhecida por seu papel na franquia de comédia ‘Olha Quem Está Falando’.

A todos os nossos amigos, lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente“, iniciou o comunicado. “Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente.

Por mais icônica que ela fosse à tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis. O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil“, finalizou.

Veja o texto em inglês abaixo:




Leia também: Olivia Newton-John, estrela de ‘Grease’, faleceu aos 73 anos nessa segunda

Kirstie teve uma carreira bastante premiada, colecionando um Globo de Ouro, dois Emmy Awards e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Seu papel mais memorável foi como Mollie na sequência de filmes ‘Olha Quem Está Falando’, ‘Olha Quem Está Falando Agora’ e ‘Olha Quem Está Falando Também’, onde fez um par romântico com John Travolta.

O ator lamentou a perda da colega através das redes sociais com uma declaração de amor. “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente“, escreveu ele.




Dentre outros projetos de destaque de Kirstie, vale relembrar os filmes ‘As Namoradas do Papai’, ‘Prisioneiro do Silêncio’ e ‘Jornada nas Estrelas II: A ira de Khan’ e as séries ‘Cheers’, ‘The Goldbergs’ e ‘Scream Queens’. Seu último longa foi ‘Você Não Pode Levar a Minha Filha’, lançado em 2020.

Nossos sentimentos à família.