Os telespectadores que acompanhavam a TV Itapoan, filiada da Record TV na Bahia, se surpreenderam com agressões sendo exibidas ao vivo. A equipe foi agredida em Salvador durante a gravação de uma reportagem sobre a morte de um motociclista.

No decorrer da transmissão, dois homens partiram para cima da repórter Tarsillia Alvarindo e dos cinegrafistas Jorge Luiz e Marcos Oliveira. Os agressores, que seriam conhecidos da vítima, não queriam ser filmados e se irritaram, avançando contra os contratados da Record.

Veja o momento abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Marcos Mion deixa passar Arthur Aguiar como um dos mais famosos no quadro do ‘Caldeirão’ e assunto gera polêmica

Através de suas redes sociais, Tarsila fez lamentou o ocorrido. “Eu comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas não foi o que aconteceu. Eu fui agredida agora há pouco durante um link que eu estava fazendo, noticiando um acidente. Um familiar pediu que a gente não filmasse, que não mostrasse ninguém“, iniciou a comunicadora.

“Eu respeitei aquele momento, conversei com ele e disse que a gente não mostraria de perto. Entramos de longe, falei que havia acontecido um acidente e que uma pessoa foi a óbito, não tem nome, não mostrei o rosto de ninguém. Quando já tinha terminado, dois familiares, amigos, não sei, dois homens abordaram a nossa equipe e um deles me deu um soco no rosto”, completou.

Confira abaixo o desabafo completo da repórter:




Leia também: Andressa Urach entra com processo contra Igreja Universal após perder todo patrimônio em campanha: “Não acho justo”

A emissora repudia qualquer tipo de violência e confia no trabalho das polícias Militar e Civil, assim como na justiça“, disse a Record TV em comunicado. “Reiteramos que para haver jornalismo sério e comprometido é preciso ter a imprensa respeitada no seu direito de informar e prestar serviço à população.

O que você achou da agressão?