Nesta quinta-feira (25), viralizou nas redes sociais um vídeo de Talitha Galhardo, subprefeita de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, revoltada com um popular que, de acordo com ela, havia danificado uma obra de rua, que funcionários da prefeitura tinham acabado de concertar. No vídeo gravado pela própria servidora do Rio, ela xinga a mulher de “imbecil”: “Depois vocês me perguntam por que que eu sou estressadinha, olha o que acabou de acontecer: a gente nivelou um bueiro, colocou aqui o cimento, a Secretária de Conservação (…)”, iniciou.

“Uma imbecíl! Ela deu sorte que eu não consegui parar ela. Ela passou com o carro dela, os garis ainda avisaram, o morador avisou, aí a imbecíl… Ô sua vaca! Se você estiver assistindo o vídeo… Ela fez de maldade!”, disse nervosa. Após as imagens repercutirem nas redes sociais, a profissional acabou dividindo a opinião dos internautas.

Assista ao vídeo:




“Vixe… Isso pode dar um grande transtorno pra essa servidora. Gente, este tipo de coisa não se coloca no instagram. Tá estressado? Desabafe com amigos íntimos ou com um psicólogo. Evitem exposições desnecessárias”, escreveu uma internauta preocupada. “Eu amo quem faz o trabalho errado e fica esguelando na Internet, se tivesse sinalizado corretamente, cavaletes, cones, bombona o que quiser, mas sinalize… aí sim depois reclama com razão, resumindo as duas estão erradas”, opinou outra.

Após o vídeo viralizar, Talitha voltou as suas redes sociais para se explicar. Em seu perfil no Twitter, a servidora da prefeitura do Rio postou um breve pronunciamento, se desculpando: “Circulou um vídeo meu qndo presenciei uma motorista que passou em cima de um nivelamento de bueiro q tínhamos ACABADO de fazer com cimento. Falaram q ela fez de propósito, no calor da hora me revoltei pq cuido mto da Cidade q amo, me excedi, peço desculpas pela forma como falei”, escreveu.

Confira o pronunciamento de Talitha e a resposta dos internautas na web:

#1

#2

#3

#4

#5

Veja a seguir: [VÍDEO] Funcionários de uma empresa em Campo Grande tatuam logo do estabelecimento e viralizam na web: “Ato de amor”

A funcionária da prefeitura agiu errado?