Jeniffer Tabosa de Oliveira e Reinaldo Yuri Salvaterra decidiram eternizar o logo da empresa e tatuar a imagem do estabelecimento na pele. Os dois explicaram durante uma entrevista o motivo da decisão e viralizaram na web.

Jeniffer, de 32 anos, explicou o porquê fez a tatuagem e disse: “Foi exatamente isso, um ato de amor. Como não eternizar na pele algo que já está cravado nas veias?” Já Reinaldo, de 27, contou: “Ah! Fizemos há pouco tempo. Estávamos conversando em uma confraternização, vimos a da nossa chefe, que tem uma igual na mão, e tivemos a ideia […]”.

“Falamos tanto nisso que realmente resolvemos fazer. Para mim, não significa só a logo de um empresa. Significa mais uma fase muito boa que estou vivendo” disse ele. Veja o vídeo do momento abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Bolsonaristas se irritam ao saber que Governo liberou quantia milionária para Claudia Raia por causa de Lei Rouanet

Os dois trabalham em um bar, localizado em Campo Grande e inclusive chegaram a perguntar para as donas da empresa se a tatuagem era permitida: “A ideia da tatuagem foi nossa. Perguntamos se teria algum problema ser feito e, no começo, elas acharam muita loucura, mas no fim nos apoiaram e ajudaram com tudo”.

O que você achou disso? Comente sua opinião.