A apresentadora Ana Hickmann conseguiu vencer na Justiça recentemente, de acordo com informações divulgadas por sites, e se livrou de uma dívida de cerca de R$ 735 mil. A famosa conquistou provas contra seu ex-marido, Alexandre Correa, e mostrou para as autoridades que tinha de fato sofrido uma fraude do empresário, o que fez ela ser absolvida.

Ana Hickmann

Reprodução/Internet

Após comprovar para as autoridades que sua assinatura teria sido fraudada por Alexandre Correa, Ana Hickmann conseguiu que uma dívida do ‘Banco Daycoval’ fosse suspensa pela Justiça Paulista e se livrou de um processo feito pela instituição financeira.

A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Giaquinto que comprovou, após um laudo grafotécnico, que a assinatura de Ana foi fraudada para o contrato de dois empréstimos que a apresentadora garantiu não ter ciência de nenhum deles.

Leia também: Giovanna manda suposta indireta após MC Bin Laden comentar foto de Alane; confira

Em depoimento, um dos advogados de Ana Hickmann declarou que o caso estava sendo resolvido pelas autoridades competentes: “Os diversos crimes cometidos por Alexandre Bello Correa (falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato, dentre outros) estão sendo atualmente investigados pela Polícia Civil”.

Já o banco envolvido, declarou que os assuntos teriam que ser resolvidos entre Ana e seu ex-marido e que a instituição não teria nada a ver com isso: “Se houve algum desacerto entre eles [Ana e Alexandre], que seja resolvido entre eles, pois o Daycoval não tem qualquer participação na fraude, ao contrário, é vítima de pessoas que pretendem dar o calote”.

Por fim, a defesa de Alexandre Correa se manifestou e desmentiu o golpe feito supostamente pelo empresário: “Ana Hickmann perpetrou, de forma premeditada, um verdadeiro golpe na sociedade conjugal e empresarial, com o intuito de obter para si todos os recursos da sociedade, e, com isso, manter seu vício em compras, dispêndios, regalias, status etc., em detrimento dos direitos do sócio”.

O que você achou dessa notícia?