Uma mulher americana moradora de Detroit, Estados Unidos, surpreendeu a web ao supostamente ‘adivinhar’ a hora de sua morte e decidir se casar antes mesmo de falecer. O motivo por trás da decisão dela emocionou os internautas e fez com que a notícia repercutisse nas redes sociais.

Kyle, Nolan e Amy: casamento foi horas antes da morte da mulher — Foto: Reprodução/ Fox

Foto: Reprodução/ Fox

Uma mulher chamada Amy Drouillard chocou o público na internet ao resolver se casar com seu noivo Kyle Adcoc antes da data marcada do casamento pois apenas pressentiu que iria falecer. O motivo por trás da decisão de Amy fez com que grande parte dos internautas ficassem emocionados.

Amy estava com a data de seu casamento marcada para o dia 26 de agosto e resolveu adiantar para o dia 24, pois já estava no estágio 4 de um câncer de mama metastático e sentiu que no dia em questão já não iria estar presente para comemorar o evento. Além disso, Amy também não queria que seu filho Nolan, de 12 anos, ficasse sozinho e, por conta disso, adiantou a cerimônia para que seu noivo pudesse adotá-lo.

Foto: Arquivo Pessoal

Leia também: Ex-assessor de Jair Renan revela relação amorosa que teve com o filho de Jair Bolsonaro; ouça o áudio

Com isso, no dia 24 de agosto, toda a cerimônia aconteceu conforme ela queria e ao dizer ‘sim’ para seu amado, faleceu horas depois devido a gravidade da doença: “Amy usou o vestido dela e ela estava linda e cheia de sorrisos. Foi um casamento lindo. Dra. Crader preparou uma linda noite para nós. Eles designaram as melhores seis enfermeiras para cuidar de Amy e trouxeram um monte de velas para o quarto” relatou o viúvo Kyle.

Após a morte de sua amada, Kyle entrou com as devidas providências para adotar Nolan e torná-lo seu filho legítimo para realizar o desejo de Amy: “Ela tem um filho ótimo, foi difícil não me apaixonar pelos dois. Tivemos que nos casar para eu poder adotá-lo e, felizmente, conseguimos fazer isso”.

Por fim, Kyle ainda declarou que, apesar do momento triste, se sentiu feliz por ter feito o que sua esposa queria: “O que mais me faz continuar foi ver o sorriso dela e a felicidade em seu rosto no pior último dia ou no melhor dia de nossa vida. Isso é o que me faz continuar e também saber que tenho Nolan aqui para segurar e ele me tem” finalizou ele.

O que você achou dessa notícia? Comente.