Arthur Aguiar confessou em entrevista ao Otalab na UOL sobre a falta de convites da Globo. O ator contou que não recebeu convite para nenhum novo projeto na emissora, desde que ganhou o BBB 22. “Talvez ficaria arrogante dizer que eles me perderam. O que eu posso dizer, é que até hoje, eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Porque eu fiquei 7 anos na casa, eu fiz vários trabalhos, eles que me chamaram. Não fui eu que fui bater na porta. Eles que me convidaram”, disse Arthur.

Ele acrescentou chateado: “Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa”.

Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/ Splash UOL.

Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/ Splash UOL.

O ator comenta que sempre foi chamado para projetos como o Criança Esperança: “Eu fiz protagonistas, fiz todos os anos de Criança Esperança, eu sempre estava lá mesmo sem contrato, e depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência da emissora, e aí nada aconteceu. Eles tem todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor, tudo bem…”, complementou Arthur Aguiar.

Frustração de Arthur com a TV Globo:

Por fim, o ator revelou ter se frustrado com a TV Globo. “Existe uma trajetória. A minha Malhação foi a única que foi exibida duas vezes, eu estava dentro do projeto e era protagonista, existia um trabalho. Eu não consigo entender o que aconteceu, eu me perdi na história. Existe uma frustração da minha parte? Existe“, afirmou ele.




O que você achou dessa revelação de Arthur Aguiar?