Na última sexta-feira (03), o nome do empresário Thiago Nigro ganhou destaque nas redes sociais devido a um vídeo que se tornou viral em perfis de celebridades no Instagram. No vídeo, o youtuber é visto pedindo a sua esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi, permissão para saborear um bolo. Esse momento inusitado gerou uma série de piadas e zombarias por parte dos internautas, resultando em uma situação de ironia em torno do famoso.

“Pode comer isso aqui amor?”, questiona Thiago Nigro ao filmar o bolo em uma caixa. Rapidamente, a blogueira autoriza: “Liberado! Zero lactose, quer dizer, não tem nem leite, nem glúten, nem açúcar. Olha que mara! Olha isso! Olha a textura desse bolo!”, enalteceu Maíra Cardi ao mostrar o doce.




As imagens não demoraram a chegar aos perfis de celebridades no Instagram, tornando-se o cenário onde os internautas logo começaram a brincar com a situação: “Sem leite, sem glúten, sem açúcar, sem vontade de viver”, escreveu um usuário do Instagram; “Imagina tu ser casado com uma pessoa que tem que da autorização pra tu comer uma coisa? Deus me livre, morro solteira mas não me sujeito a isso”, declarou outro internauta; “Thiago, pisque duas vezes se você precisa de ajuda”, brincou um terceiro.

#1

#2

#3

#4

#5

Polêmica com as malas

E essa não foi a única razão que levou o casal polêmico a estar sob os holofotes recentemente. Maíra Cardi e Thiago Nigro receberam uma enxurrada de críticas depois de serem fotografados ao lado de dezenas de malas, logo após uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os internautas criticaram o casal, acusando-os de exibir uma ostentação considerada desnecessária ao público.

Em seu perfil no Instagram, Thiago Nigro falou sobre as 46 malas que apareciam nas imagens: “Foram 10 dias por aqui. Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava no Outback”,  iniciou.

E prosseguiu com seu texto motivacional: “E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar nos 33. Com o passar do tempo eu atingi a liberdade financeira, mas também compreendi a importância do princípio do descanso. Quando estiver cansado, não desista. Descanse”. 




Veja a seguir: [VÍDEO] Jojo Todynho responde comentários maldosos em relação a sua cirurgia bariátrica: “Sem noção”

Qual sua opinião sobre as polêmicas envolvendo o casal influencer?