O preso Eduardo Seganfredo Vasconcelos, confessou para a Polícia Civil que planejou e participou do assalto à casa dos Biancardi. Ele afirma que a ideia era roubar “os sogros do jogador Neymar”.

Bruna Biancardi e Neymar. Foto - Reprodução.

Preso queria roubar os sogros de Neymar. Foto – Reprodução.

Eduardo prestou seu depoimento ao Metrópoles na manhã da terça-feira (7), algumas horas após o roubo. Os pais de Bruna Biancardi, Telma Fonseca Ribeiro e Edson Ribeiro tiveram as mãos e os pés amarrados por cadarços de tênis. Eles ficaram sob poder dos criminosos por cerca de 25 minutos. O vizinho foi preso em flagrante.

Na delegacia, o preso admitiu que na noite de segunda-feira (6), na véspera do assalto, ele se encontrou com os dois comparsas, conhecidos pelos apelidos de “Urso” e “Europa”, e juntos eles arquitetaram o crime. O encontro dos criminosos aconteceu em um bar na zona oeste da capital paulista.

Os três beberam cerveja e fumaram maconha no local. Logo depois, eles foram até o condomínio onde Eduardo mora com a família e os pais de Bruna moram, e pegaram o carro do padrasto do jovem – um Ford Fusion.

Relembre o caso do assalto aos Biancardi

Os criminosos aproveitaram que Eduardo tinha sua biometria cadastrada no condomínio para realizar o crime com facilidade. O assalto foi feito às 3h da manhã da terça-feira (7). Em depoimento o jovem negou que tinha feito os pais de Bruna de reféns, afirmando que “apenas transitou dentro da residência com seus comparsas”.