Um avião com meia tonelada de substâncias ilícitas pousou nesta sexta-feira (10) na fazenda do cantor Leonardo e a notícia gerou boatos sobre quem poderia ter feito tal situação. Com a repercussão do caso, foi divulgado que, na verdade, o local havia sido invadido por traficantes e os detalhes foram expostos na internet.

Cantor Leonardo vai se apresentar na Festa do Peão de Bálsamo (SP) — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Jussara, a 270km de Goiânia, um avião contendo meia tonelada de drogas que vinha da Bolívia acabou invadindo a Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, e a situação acabou gerando rumores que acusavam o artista do ocorrido.

Inicialmente, foi dito que o piloto pousou na área com a desculpa de que precisava abastecer a aeronave e, a partir disso, o bandido em questão conseguiu transportar as drogas para duas caminhonetes e um carro que estavam vindo em direção a ele. Ambos fugiram do local.

Após a fuga, a Polícia Militar informou que chegou a ocorrer um confronto depois de encontrarem os indivíduos e que cerca de 11 criminosos estariam envolvidos. Durante a confusão, houveram tiroteios e um casal chegou a ser baleado e acabaram morrendo por não ter resistido aos ferimentos.

Leia também: Vizinho preso expõe detalhes do plano de roubo dos Biancardi

No total, foram apreendidos 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios comunicadores e uma antena para comunicação via satélite.

Avião com drogas que invadiu pista da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara- Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em depoimento sobre o ocorrido, a assessoria do cantor Leonardo declarou que o artista não estava no local e que a Polícia foi acionada pelos funcionários presentes ali.

Veja a reportagem que foi feita sobre o caso:

O que você achou dessa notícia? Comente.